Carnaval 2019 Vem aí!

Carnaval 2019 Vem aí!

21 de fevereiro de 2019 0 By roberta

O ano mal começou e já estão todos ligados no Carnaval 2019.  Este ano a festa será realizada no mês de março, começando dia 02/03 e terminando dia 05/03. Porém os blocos de rua começaram seus ensaios já no final do mês de janeiro.

Os desfiles na Marquês de Sapucaí das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro acontecerão nos dia 03 e 04 de março. No dia 03 as escolas que irão se apresentar são: Império Serrano, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Unidos da Tijuca. E no dia 04: São Clemente, Vila Isabel, Portela, União da Ilha, Paraíso Tuiuti, Mangueira e Mocidade. 

Os ingressos para as Arquibancadas e Cadeiras Especiais já estão disponíveis, e a venda será feita através do site Total Acesso.

Sem contar com a mega estrutura dos tão famosos Camarotes! Contam com todo o conforto, bebida e comida de qualidade liberada. Cada vez mais trazendo atrações como: shows de artistas muito renomados e serviços variados aos clientes (spa, serviço de maquiagem e cabelo). 

E para garantir a diversão sem se preocupar com a segurança, nós, da Turismo Classe A, disponibilizamos veículos blindados à disposição com motoristas bilíngues treinados em direção defensiva e evasiva, e também temos a opção sem motorista. Oferecemos serviços de transfers para a Sapucaí em veículos Sedans, SUVs,  Mini Vans e Vans, tudo para garantirmos sua total segurança e seu conforto no Maior Espetáculo da Terra!