Carro da deputada Martha Rocha é alvo de tiros na Zona Norte do Rio

Carro da deputada Martha Rocha é alvo de tiros na Zona Norte do Rio

15 de janeiro de 2019 0 By roberta

O carro onde estava a deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) foi atingido por tiros na manhã deste domingo (13) na Rua Belisário Pena, Penha, na Zona Norte do Rio. Ela não se feriu. O motorista do veículo, que é subtenente reformado da Polícia Militar, foi baleado na altura do tornozelo e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

Perito analisa carro em que estava a deputada estadual Martha Rocha — Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Na Delegacia de Homicídios da capital, Martha Rocha afirmou que recebeu a informação de que era ameaçada por milicianos.

“Eu recebi uma notícia do Disque Denúncia, mais precisamente três notícias, de uma ameaça dirigida a mim. A informação era de que um segmento da milícia planejava atingir algumas autoridades e o meu nome vinha especificado”, destacou a parlamentar.

A partir disso, Martha Rocha contou que participou de reuniões com autoridades do Estado do Rio de Janeiro, entre elas o general Braga Netto, então interventor na segurança pública, para avaliar o risco que sofria. Com base nisso, ela comprou um carro blindado, que era o que estava utilizando na hora do crime.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/13/delegada-sofre-atentado-no-rio.ghtml